domingo, 23 de agosto de 2009

Sou MÃE!

Pois é, sou MÃE, e é lindo, é uma entrega total áquele ser tão pequeno e inofensivo...Ser mãe é dar de si, é dar TUDO..É inexplicavel o torbilhão de sentimentos que se apoderaram de mim, medo, felicidade, angustia,.. Não consigo ver a minha Rita a chorar, dá-me uma dor no peito...apesar de nesta fase os bébés só sabem chorar, mas mesmo assim fico com nó no estomago quando ela chora...bem só quem é mãe sabe. Para mim, hoje, ela é a minha vida, sem ela nada faria sentido. Quando ela sorri penso que tudo o que passei por causa dela valeu a pena, todos aqueles 9 meses de gravidez com todas as coisas boas e más :( que este estado de graça nos dá.....tudo isso não é nada comparado com a alegria que ela me dá todos os dias. Mas ser mãe é mais que tudo, é uma dedicação total, 100% dedicação, e há dias..bem dias que só apetece sair de casa e não pensar em mais nada, o cansaço, as poucas horas de sono, os choros sem sabermos o que eles têm..onde é que está o livro de instruções? onde é que está o botão OFF??? Pois é mas não se desliga, ser mãe vive-se...é um momento único uma experiência fantástica!!!! A minha RITINHA é a coisa mais linda do mundo! Amo-te FOFINHA!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário