domingo, 23 de agosto de 2009

Cesariana confirmada!

De data marcada para a cesariana e para a chegada do meu peixinho do mar, estava sentada a minha bébé. Não sei bem o que se passou mas minha tensão arterial começa a subir, a subir muito, meu médico assusta me com a situação até então desconhecida, Pré-eclâmpsia. Ora pois é, os médicos têm sempre razão e a tensão não descia, tentei de tudo, sopas e descanso e nada, ás 36 semanas lá vou eu para Hospital com TA 165 / 90.. pois é e lá fiquei eu internada ainda a algumas semanas para a chegada da minha fofinha. A 4 de Fevreiro 2009 ás 12:30 lá chegou ela, um pouco antes do previsto mas foi melhor assim não havia meio de minha TA estabilizar.
Lembro me de todos os promenores, todos os sentimentos que se apodraram de mim, todas as pessoas que estavam comigo (médicos, enfermeiros, auxiliares,) aquela sala enorme e fria, estava bastante nervosa, daí talvez o motivo pela qual as 3 epidurais administradas não surtiram efeito :(, e claro vamos lá de anestesia geral.. já só me recordo de me tentarem colocar a Ritinha ao meu lado, acho que na sala de recobro, mas eu não tinha reacção para nada, não estava bem e levaram a minha fofinha, o Márcio viu-a nesse instante. Eu só a vi já ao fim tarde quando acordei, mas dessa noite tenho vagas memórias, estava muito ensonada..mas muito feliz, só chorava, nessa noite chorei muito, mesmo muito..a minha filha é linda e cheia de saude.

Sem comentários:

Enviar um comentário