terça-feira, 1 de setembro de 2009

6 meses passaram a correr

É verdade, minha fofinha já faz 7 meses dia 4 de Setembro e passaram a correr. Foram 6 meses intensos cheios de novidades, tanto para mim como para a Rita, ela cresceu tanto, está um bébé maravilhoso, eu sei que sou suspeita, mas a minha filha é linda. lol.
Havia tanta coisa para contar, mas... aos 2 meses começou a sorrir para nós cá em casa, aos três meses reconhecia-nos perfeitamente. Aos 4 meses reconhecia vozes, pegava em objectos, ria-se á gargalhada, tantas coisas maravilhosas, inesquecíveis e indescritíveis. Aos 6 meses senta-se sozinha e sem apoio. Saltando aqui 6 meses, ou melhor quase 7, hoje foi 1º dia dela no Infantário, ai a minha vida!! já está no Infantário, que aperto no coração.
Mas correu tudo bem, comeu bem (isso é normal nela eh eh), não dormiu muito, também normal, ela é impressionante, é super resistente ao sono, aguenta até não dar mais, mas lá no Infantário fez soninhos pequeninos, vários de 20 , 30 minuos, mas é até se habituar (espero eu).
Este dia foi interminável para mim mas chegou ao fim e correu tudo bem, lanchou maminha da mamã e parecia que não comia há horas, agora está a dormir na caminha da mamã (ups sei que são maus hábitos mas coitadinha passou o dia sem a mamã e sem a maminha claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário