quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Devagar, devagarinho lá vai dando um passinho..

Ontem ao serão em casa, a Ritoca lá se dignou a andar, agarrou-se ao andarilho e lá foi ela, parecia que já fazia aquilo há muito tempo.. Mas estou mais do que certa, que ela não anda, porque NÃO QUER!!!!!!!! A miúda é mais teimosa que a mãe dela.. lol.. Para a semana faz 19 meses, é isso mesmo 19 meses e ainda não anda sozinha. Tehno cabeça cheia de "macaquinhos", mas a Pediatra e a Fisiatra dizem que está tudo bem, vamos aguardar. Dia 30 vamos outra vez á Fisiatra, talvez no dê mais "truques" para a estimularmos, deixa ver. Eu estou muito ansiosa, sei que ela está bem mas não me sai da cabeça que ela não ande. Tenho de admitir que só neste mês de Agosto que ficou na minha mãe a Rita fez muitos progressos, ou melhor, fez todos os progressos que tinha para fazer, levanta-se sozinha, coloca-se de pé, de mão dada anda, tudo isto em 2 semanas com a minha mãe. As avós não servem só para estragar com os mimos..hi hi hi..

Sem comentários:

Enviar um comentário