quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Infantário fechado em Agosto_Casa da Avó aí vou eu:)

Pensando eu que ia correr menos bem, enganei me!!! Minha fofinha está na minha mãe e está correr muito bem, teve uns dias que comeu pouco (ela que é boa boca) mas depressa lhe passou! Come bem, dorme bem, claro que os mimos da avó estão a ser muito bons, mas já só penso no regresso dela ao infantário ai que vai custar, a ela claro! A avó faz lhe as vontadinhas todas, brinca com ela a toda a hora, está literalmente 24 sobre 24 horas a viver para a netinha!! Sim!! Ontem dormiu na avó de noite, já no outro fim de semana tinha ficado lá!! Bem qualquer dia não conhece a casa dela!! Mas tem me dado jeito, precisava de tempo para arrumar a casa, para ir cinema com o papá da Rita, para namorar... Mas não penso duas vezes em deixar de fazer tudo isso e ir buscar a minha fofinha, tenho tantas saudades dela...Logo vou a voar para a ir buscar e vamos directo para casa, enche-la de beijinhos.. hi hi hi

Sem comentários:

Enviar um comentário