segunda-feira, 15 de novembro de 2010

1ª noite no quarto sozinha :)

Pois é a Ritoca esta noite já dormiu sozinha no quarto dela.. ok eu sei que já tem idade (21meses) para tal, mas para mim é um bébezinho ainda.. e chorão.. ontem dormiu sozinha a noite toda na caminha nova no quarto dela. De manhã, como todas as outras, tenho de a acordar, ela é dorminhoca (lol) 8 / 8:15 acordo-a e dou-lhe o leitinho na caminha.. hum tão bom!! hoje quando a acordei, coitadinha, muito espantada, olhar á volta, na cabecinha dela "mas o que estou a fazer aqui??" mas correu tudo bem, bebeu leitinho encostada ás almofadas e como sempre precisa dos 5 minutinhos dela para "acordar", fica na caminha enroladinha, com sua fralda e chucha (tal qual o paizinho dela demora para acordar, só que o pai só "acorda" para a vida lá para as 11 da manhã) dormiu noite toda, vestiu-se no quartinho dela, o problema é que meteu-se a brincar e na hora de sair de casa para a escolinha ninguém a tirava do quarto.. lol.. mas tudo pacifico, ela é muito querida (menos quando está "virada", saiam da frente, lol) é um amor minha Ritoca e está uma menina crescida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário