quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ai esta angustia!! ou deverei chamar lhe preocupação??

Tenho dias que apodera-se de mim uma angústia, no fundo é uma pequena preocupação da minha filhota linda ainda não andar!! Ela está super bem, super desenvolvida em tudo, até de mais, lol, mas deu-lhe para isto, tem 17 meses e nem sequer quer estar de pé!! Metemo-la de pé agarrada alguma coisa, fica por breves minutos, parece que está cravada no chão, nem se mexe, começa a chorar e senta-se.. Já fomos com ela á Fisiatra e está tudo bem, dentro do normal, é um bébé tipico que vai andar tarde, mas que não tem nenhum problema. Eu é que estou ansiosa para que ela comece a andar, que por vezes não dou valor ao que ela já faz. Come e bebe água do copo sozinha desde 16 meses, já diz muitas palavrinhas, água, mamã, papá, dá, não, vô, "péu" (chapéu), é muito perspicaz, percebe tudo o que lhe digo, ajuda a vestir-se e a calçar-se, bem muitas coisinhas para a idade dela, mas não anda!!!! Por vezes custa-me mais os comentários das pessoas "ah que preguiçosa", e sabem lá elas que minha fofinha já faz muitas coisas, mas estou mesmo a ficar farta destes comentários. Dá vontade de responder, "Não anda, mas já come sozinha!!" por vezes em tom de brincadeira lá me sai a resposta.. poça que coisa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário