quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fim de semana no Pedrógão - Torres Novas (06/06/2010)

Aqui está minha fofinha com o papá!! Ela com aquele ar de independente dela, com sobrancelhas franzidas, sem deixar de olhar para máquina, pois é uma vaidosa, tenta tirar sandálias, que eram novas, e ela lá devia achar que não ficavam bem na fatiota!!
É impressionante como ela é inteligente, ou sei lá o que lhe chamar, com apenas 17 meses nota sempre quando lhe visto algo novo, não sai de casa sem seu chapéu e óculos de sol, mesmo de noite... hi hi hi.. (sem falar da xuxinha e fraldinha, não faz nada sem elas)
Já a estou a imaginar com 3 / 4 anos a fazer birras pois não gosta da saia x ou da camisola y.. Acho que é isto que me espera!! E também já estou a ouvir o paizinho dela "deixa a menina vestir o que ela quiser, ela é que sabe" ui ui..

Sem comentários:

Enviar um comentário