quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais uma otite..que já passou..

E é assim, a minha filha é uma santa.. eh eh eh.. Uma pequena febre, nunca + de 38º durante 1 semana levou me á pediatra e qual foi minha surpresa... OTITE!!! pois é a Rita está com uma otite, mas está tudo igual, dorme, está bem disposta, sempre a rir.. ia lá eu imaginar que tinha otite, nem parecia ter dores, e parece me a mim que não deve ter, mexo na orelhinha dela e ela nada. AINDA BEM!!! Também tem um pulmão um pouco "sujo" e por precaução está fazer antibiótico, temos que ter em atenção pois ela fechou um canal arterial persistente, ou "sopro" que tinha a 29/04/2010 e tem uma válvula a fechar o "sopro" que não podemos correr o risco de infecção (pelo menos nos 1ºs 6 meses). Está tudo bem e é uma fofinha.. lol

Sem comentários:

Enviar um comentário