terça-feira, 13 de julho de 2010

Está tudo bem.. :)

Mais uma consulta de Pediatria, 17 meses, 10 kilos, está "super bem" a minha Ritocas.
Pediatra da Rita é um amor, muito querida com a Rita, muito acessível, sempre disponivel para minhas dúvidas, a Rita é que parece não gostar dela, lol, chora mal entra no consultório, mas chora como nunca a vemos chorar, ela que é tão calminha, e super simpática, mal vê a senhora começa o berreiro, a Doutora diz que é normal, só lá para os 3 / 4 anos é que ela vai deixar de chorar, e que depois vai ser um amor louco entre as duas! eh eh!
Mas o que me trás aqui hoje é também o meu aniversário, sábado dia 17 faço 32 anos, ai meu Deus, 32 anos, começa a pesar, principalmente nos kilos (lol).. sábado vou dar uma festinha cá em casa para família e alguns amigos e domingo vou estar com pessoal do trabalho também para comemorar meu aniversário na casa da Ana. Ai a minha dieta, duas festas...que fim de semana este.. Vou pela primeira vez dedicar me ás artes decorativas de bolos. Já comprei os utensílios necessários e sábado bem cedo meto a mão na massa! A ideia é começar a praticar para quando a Ritocas fizer 2 aninhos fazer -lhe um bolo maravilhoso, daqueles gigantes, 2 ou 3 andares, decorado com bonequinhos da moda, e feitos pela mamã. Depois publico a foto do bolo para mostrar o resultado! Vamos lá a ver se não tenho de ir comprar bolo a correr! hi hi hi

Sem comentários:

Enviar um comentário